A semana que passou … 27.02.2012 – 04.03.2012

2ª Feira: Natação – 400m L aquecimento + 4 x 50m L Máx 30” + 100m L recuperação em técnica + 2 x 200m L 1′ Fartlek (25m lento, 50m rápido, 50m lento, 50m rápido, 25m lento) + 200m L recuperação Barb. + 20 x 25m L Máx (25m sprint 10” + 25m sprint 30” + 25m recuperação 10” + 25m sprint 1′) + 200m L recuperação . Total: 2000m.

3ª Feira: ZZZ (forçado por dor atrás do joelho)

4ª Feira: ZZZ (programado)

5ª Feira:

Natação – 3 x 200m (L + B + L) + 4 x 100m L (10 braç ráp + 10 braç lent) + 300m L c/ Pull Buoy + 300m L Pern Barb + 400m L Palas + 20 x 25m Estilos . Total: 2500m.

Corrida (Garmin Connect) – Volta à cidade de Faro em ritmo normal, com piso misto (alcatrão, empedrado, terra batida e tartan). Total: 10Km em 58:57; Ritmo médio 5:36 min/km; Ritmo cardíaco médio 152bpm

6ª Feira: Ciclismo (Garmin Connect) – Percurso Olhão / Sta Catarina Fonte do Bispo / Olhão. Total: 30Km; Média de 26.6Km/h; Ganho elevação: 229m

Sábado:

Natação – 200m L aquecimento + 20 x 25m L sprint c/ Barb. + 1000m L c/ Palas (8 x 50m + 4 x 100m + 1 x 200m). Total: 1700m.

Corrida (Garmin Connect) – Treino de séries: 20 min aquecimento para batimentos entre 130 e 150 + 4 x (1000m para ritmo superior a 4:40/Km + 3 min descanso) + 10 min para batimentos entre 130 e 150. Total: 10Km; Ritmo médio nas séries de 1000m: 4:35 min/Km; Ritmo médio 5:48 min/km; Ritmo cardíaco médio 150bpm

Domingo:

Ciclismo (Garmin Connect) – Percurso Loulé / Sta Catarina Fonte do Bispo / Loulé. Total: 35Km; Média de 23.4Km/h; Ganho elevação: 303m

Corrida (Garmin Connect) – Treino para preparar as pernas para a futura transição entre o ciclismo e a corrida. Não é fácil. Tenta-se mexer as pernas mas estas parecem recusar-se a colaborar. Os músculos vêm adaptados à pedalada e torna-se muito difícil colocá-los a trabalhar de outra forma. Ficou a certeza que este treino terá de ser repetido mais vezes.  Total: 5Km em 27:46; Ritmo médio 5:42 min/km; Ritmo cardíaco médio 148bpm

Total distância: 6.2Km Natação + 25Km Corrida + 0Km Corrida (passadeira) + 65Km Ciclismo

Carga semanal: 8h 30m

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Treino com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a A semana que passou … 27.02.2012 – 04.03.2012

  1. Pingback: Os Bi e os Tri Treinos | Ma Ke Jeto, Mosso on Sports

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s