O barato sai caro?

Nova imagemciclismo LIDL

Com o aproximar do tempo quente, andava eu a pensar em comprar um Jersey para os treinos de ciclismo. Só que, quer em lojas, quer em sites de venda online, constatei que o dito cujo não está ao preço da uva mijona. Trinta e tal euros os mais baratos, até 70 ou mais de 100. Ainda com a agravante que face ao número elevado de treinos, o ideal seria ter dois, para dar tempo que um seja lavado e fique seco. E nisto lembrei-me de espreitar o site do LIDL, onde várias pessoas me tinham dado boas referências sobre os artigos para ciclismo que lá são vendidos. Nem de propósito. Ontem começava a promoção de ciclismo e eu fui lá à hora do almoço para ver se ainda apanhava qualquer coisa. Um Jersey com manguitos, por 9.99€? Uns calções por 9.99€? Luvas a 4.99€? Ou uma camisola térmica por 7.99€? Mas há dúvidas? Experimentei, gostei, comprei um artigo de cada e posso dizer que estou muito satisfeito. Caso vá lá, ter em atenção o número, que parece estar sobredimensionado: eu visto habitualmente o “L” mas tive de voltar lá ao final do dia para trocar o Jersey e os calções pelo “M”. Cerca de 31€ por 4 peças? Mas há dúvidas?

Esta entrada foi publicada em Bicicleta, Equipamento, Roupa com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a O barato sai caro?

  1. É como na tropa “Há duvidas?!? Não há, nem pode haver!!!”. heheh

    Bons treinos! 😉

Deixe uma Resposta

