A semana que passou … 18.06.2012 – 24.06.2012

2ª Feira Natação – 400m L + 200m C + 200m B + 800m L c/ Pull Buoy, Barb. e Bilateral + 400m E. Total: 2000m.
3ª Feira Corrida (Garmin Connect) – Treino com o objectivo de fazer 45 min de corrida a ritmo lento (5:30min/Km). A esse ritmo a perna esquerda não causou queixas
4ª Feira Natação – 400 L + 4 x 50 (25 CU123 + 25 aceleracao) 10’’ + 6 x 50 L 1′ Velocidade Máx + 2 x 200 pr L barb 15” + 10 x 200 L 20” bilateral (2 N 2 P 2 B 2 P+B 2 N). Total: 3300m.
5ª Feira Ciclismo (Garmin Connect) – Treino com o objectivo de fazer cerca de 35Km, dependente do estado da perna. Para já parece que resultou a alteração no ângulo da peça de encaixe no pedal. A perna mantêm-se agora numa posição correcta e não houve dor no lado exterior do joelho. De salientar, como surpresa, a facilidade com que algumas subidas foram feitas. Tempo total de 1:17:05 para um ritmo médio de 27.5 km/h
6ª Feira Corrida (Garmin Connect) – Depois do último treino na pista, a ritmo lento, ainda pensei que as coisas estivessem bem encaminhadas. Mas infelizmente não estão. Nesta fase não dá mesmo para abusar. Só distâncias mais curtas e a ritmo lento. Foram 10Km em 52:40 para um ritmo médio de 5:15min/Km
Sábado Natação – 200m L + 200m C + 200m B + 4 x 100m L (25m técn. + 25m Máx) + 300m L c/ Pull Buoy + 300m L c/ Barb + 400m L Palas + 5 x 100m Estilos. Total: 2500m.
Domingo Ciclismo (Garmin Connect) – Treino com o objectivo de fazer 1h de bicicleta. Sem queixas na perna esquerda. Fica assim provado que a mudança no ângulo da peça de encaixe do sapato no pedal, terá resultado. Agora importa ir ganhando mais força e resistência a pedalar. Foram 31.6Km em 1:08:54 para um ritmo médio de 27.5 km/h
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

7.8

3:20:00

Ciclismo

66

2:26:00

Corrida

18

1:38:00

   

7:24:00

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