A semana que passou … 06.08.2012 – 12.08.2012

2ª Feira Ginásio – 25 min na Passadeira: 5′ a V4 + 10′ a V8 + 5′ a V10 + 5′ a V8
3ª Feira ZZZ
4ª Feira Ginásio
5ª Feira Ginásio
.
Corrida (Garmin Connect) – Treino de corrida na rua para substituir a corrida na passadeira no ginásio. Foram 4.7Km em 00:26:37 a um ritmo médio de 5:36 min/km e ritmo cardíaco médo de 151 bpm
6ª Feira Ginásio
Sábado ZZZ
Domingo Natação – 11ª Prova de Mar, Alagoa – Altura. Total: 1500m. Tempo: 00:33:50
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

1.5

0:35:00

Ciclismo

0

0:00:00

Corrida

4

0:25:00

Ginásio

0

6:00:00

   

7:00:00

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3 respostas a A semana que passou … 06.08.2012 – 12.08.2012

  1. Anónimo diz:

    boas camarada MQJT folgo em saber que retomou actividade ..sónão entendi nada das V4,V10 ,etc,..isso é o quê? velocidade?

    abraço

    • É a velocidade da passadeira em Km/h. Mas eu não acredito naqueles valores. Pelas contas, 10Km/h equivale a um ritmo de 6:00/Km. A verdade é que a sensação de correr a essa velocidade na passadeira é de muito maior velocidade do que correr na rua. É estranho. Seja como for, durante este mês de Agosto,onde vou andar no ginásio, vou evitar correr na passadeira e vou antes correr para a rua. Nada substitui o prazer de correr com uma brisa na cara e a paisagem a passar à nossa volta 🙂

      • Anónimo diz:

        Nem mais..eu calculei que tivesse em relação directa com a velocidade ,,mas poderia ser outra formula. Este mês não vou ao GYM e estou a fazer trabalho especifico de rua seja em corrida seja em Bike. ando a fazer séries curtas de 3.5 km a 5km com ritmos de 4,50 a 5,15`/km . ( 2 a 3 séries por sessão ) normalmente corro 5 a 6 vezes por semana e nado 1 em piscina ou águas abertas. em relação á passadeira tem sido um enorme apoio no treino, dado que corri muitos e muitos km para treinar para várias provas, mas tb tenho essa sensação de que a velocidade é maior no tapete, Será que é pelo facto de puxar o pé que fica para trás mt rápido? acho que se deve utilizar a passadeira para treinos de recuperação e de força e a rua para treinos longos e séries..nada chega á rua ..abraço e bons treinos

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