Feeling Good

Donald Miralle Jr

Ontem foi mais um treino de 10km, tendo feito essa marca em 54:00. Em relação ao último treino no mesmo percurso, houve melhor ritmo médio, de 5:25min/Km (contra 5:29min/Km), o mesmo ritmo cardíaco médio 156bpm e o mesmo ritmo cardíaco máximo 166bpm. Ou seja, aos poucos, isto vai melhorando. Mas melhor que isso, foi não ter tido quaisquer queixas durante ou depois da corrida. Nada. Nem pontada ali, nem impressão acolá. Caramba, como se tudo estivesse a funcionar lindamente.

Cheguei a casa, bebi apenas o famoso leite com chocolate Light da Mimosa e comi uma maçã. Depois fui bebendo 1L de chá até me deitar. Acordei lindamente, sem qualquer queixa ou cansaço, sentido-me capaz de ir correr mais 10Km sem hesitar. Mas não vou. Hoje é o último dia de ginásio, que será aproveitado para mais uns exercícios de fortalecimento do Core e das pernas.

Era assim que devíamos andar sempre, sem qualquer queixa após um treino, com enorme energia e boa disposição. Seria fantástico poder colocar isto tudo num comprimido e dar a todos aqueles que estivessem indecisos para começar a praticar desporto. Uma embalagem com um único comprimido e sem hipótese de aviar nova receita, que teria escrito na lista dos efeitos secundários: “Se gostaste da sensação, então, sai para a rua e anda, corre, pedala, nada, pula, estica-te e sua muito”.

Infelizmente os últimos tempos têm sido marcados com lesões, recuperações, impressões, pequenas dores e muito receio de novas lesões. Por isso, quando temos um treino assim, que nos faz de novo sonhar que certos objectivos podem ser alcançados, é caso para se cantarolar coisas do género,

Heaven… I’m in heaven,
And my heart beats so that I can hardly speak.
And I seem to find the happiness I seek,
When we’re out together dancing cheek to cheek.

Esta entrada foi publicada em Corrida, Desabafo com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Feeling Good

  1. “And you seem to find the happiness you seek”… e mai nada!!! Continua assim feliz amigo! 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s