A semana que passou … 17.09.2012 – 23.09.2012

2ª Feira ZZZ
3ª Feira Natação – 300m L + 300m C + 2 x 300m L Bilateral c/ Palas + 12 x 50m L Pernas c/ Barbatanas + 2 x 300m L Bilateral c/ Palas e Barbatanas + 300m L c/ Pull Buoy + 300m L. Total: 3000m
4ª Feira ZZZ
5ª Feira Natação – 500m L Bilateral + 100m B + 4 x 25m L máx + 2 x 50m L máx + 500m L c/ Palas e Pull Buoy + 100m E. Total: 1400m
6ª Feira Natação – 500m L Bilateral + 300m (50m C, 50m B) + 4 x 25m L Máx + 2 x 50m L Máx + 8 x 50m Pernas Barb. + 600m L c/ Barb. + 3 x 200m L c/ Palas e Pull Buoy (50m resp. 3, 50m resp. 5) + 400m E. Total: 3000m
Sábado Ginásio
Domingo ZZZ
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

7.4

3:20:00

Ciclismo

0

0:00:00

Corrida

0

0:00:00

Ginásio

0

2:00:00

   

5:20:00

Esta entrada foi publicada em Treino com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a A semana que passou … 17.09.2012 – 23.09.2012

  1. Jorge Goes diz:

    Bom dia Luis, como vai essa recuperação? os medicos já se entenderam? nós que praticamos desporto há muitos anos sabemos a importãncia de um dignostico médico correcto para que a recuperação se faça sem pressas mas seja eficaz.
    Acho que fazes bem em aceitar as limitações de agora, vê isto como uma pausa para descanso.

    boa recuperação
    abraço

    • Obrigado Jorge. Para ser sincero, eu não vejo grandes resultados ou melhorias significativas. Depois do treino de 3ª Feira na piscina, senti que a dor do lado esquerdo tinha voltado ao ponto inicial. Mas sobre a natação, acho que já consegui isolar o problema: nadar bruços. O movimento das pernas não é vantajoso para isto. Ontem fui à piscina, não nadei bruços e não fiquei com queixas. De resto, faço hoje a 5ª sessão de fisioterapia, que tem incluído uns 2min de alongamentos (verdade), mais laser e ultra-sons. Prevejo que após fazer as 5 sessão em falta, voltarei ao médico paar dizer que afinal, nada do que receitou resultou (isto sou já eu numa fase chata e pessimista) 🙂
      O que custa é saber que esta é uma altura onde as provas são mais que muitas e eu estou por aqui a vê-las por um canudo. Pior, a única prova que eu faço mesmo questão de ir, as X Milhas do Guadiana, que são só a 4 de Novembro, até isso eu já receio que não seja capaz de me preparar. E hoje soube de mais uma prova que tem ar de ser interessante (não foste tu que andaste nos fuzileiros?), uma ETERNAL RUNNING®, dia 21 de Outubro, às 11:00, no estádio do Algarve. Se bem entendi, são cerca de 10Km com obstáculos a cada 700m e muita lama pelo meio. Tentador 🙂

Deixe uma Resposta

