A semana que passou … 01.10.2012 – 07.10.2012

2ª Feira Natação – 500m L Bilat. + 500m c/ Pull Buoy Bilat. + 250m c/ Palas Bilat. + 250m C + 100m L desc. Total: 1600m
3ª Feira ZZZ
4ª Feira Natação – 500m L Bilat. + 6 x 50m L Pernas Barb. 10” + 8 x 50m L c/ Palas Máx 30” + 300m C + 5 x 100m L c/ Barb. 15” + 100m L desc. Total: 2100m
5ª Feira Natação – 500m L Bilat. + 200m C + 300m L c/ Pull Buoy + 200m L c/ Barb. + 200m (25 B, 25 L). Total: 1400m
6ª Feira Ciclismo (Garmin Connect) – Treino em Vilamoura com o Louletano Triatlo. Por ser tarde e por estar a decorrer um tri-treino, não foi feita a volta prevista de 60Km, com muita subida. Ficou uma volta com metade da distância, feita a ritmo leve com média de 22.1Km/h
Sábado Natação – 400m L Bilat. + 200m C + 4 x 100m (25 téc., 25 máx) + 5 x 100m L c/ Pull Buoy + 100m L desc.. Total: 1600m
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Ciclismo (Garmin Connect) – Treino feito após 1.6Km de natação na piscina. Algum vento contra com intensidade considerável. Foram 30Km a ritmo médio de 27.6 km/h
Domingo Ciclismo (Garmin Connect) – Depois do treino da véspera tinha ficado com algumas queixas no joelho e gémeos da perna esquerda (a que está sempre escangalhada). Por isso foi com muitas dúvidas que avancei para este treino. O objectivo seria ir até ali a ritmo lento. Se não tivesse queixas, continuaria até acolá. E assim foi. Tirando o rabo massacrado pelo selim, não houve queixas na perna, e assim, o objectivo passou a ser fazer uma distância superior ao máximo que já tinha feito até hoje (cerca de 60Km). No fim foram 71Km, com a primeira metade do percurso feita com vento contra, a ritmo médio de 26.Km/h
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

6.7

3:00:00

Ciclismo

131

5:05:00

Corrida

0

0:00:00

   

8:05:00

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5 respostas a A semana que passou … 01.10.2012 – 07.10.2012

  1. Jorge Goes diz:

    Estás a recuperar sem grandes dores é muito bom sinal. Há que ter paciência e dar tempo ao tempo para uma recup. a 100%. Não tarda recuperas o tempo perdido e fazemos o troia-sagres este ano em dezembro. Um bom treino longo mesmo para o Triatlo

    • Jorge, eu só gostava era de poder ter um pouco de certezas, de poder fazer um mínimo de planos, mas já vi que como isto anda é difícil. No Sábado à tarde, bastava começar a andar para ter aquela sensação da ‘perna escangalhada’. Longe de mim pensar que no Domingo conseguiria pedalar aquela distância sem qualquer queixa. Eu bem que gostava de tentar enfrentar esse grande desafio e até lá vou fazer todos os possíveis para ir aumentando os treinos de bicicleta de forma progressiva. Só resta saber é se a corrida não vai voltar a enviar-me para o estaleiro. Para já, com grande pena minha, acho muito difícil conseguir estar presente na X Milhas do Guadiana, a 4 de Novembro

      • Jorge Goes diz:

        não te podes pressionar dessa maneira. vai com calma, que anda no desporto sabe que basta a minima coisa para nos arrumar. Uma recuperação calma sem pressas e seguindo a regra do bom senso ou seja sem puxar demasiado.vais ver que não tarda muito já podes fazer planos a médio prazo na boa . abraço

  2. 🙂 Dou-te toda a razão no que dizes, mas, neste assunto, a minha cabeça parece não ter juízo. É verdade, num outro post, viste o link que coloquei de uma corrida que vai haver aqui no Algarve com muitos obstáculos e lama à mistura?

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