Amanhã, um dos maiores eventos desportivos

Kailua-Kona, Hawaiʻi
October 13, 2012

2.4 mile swim / 112 mile bike / 26.2 mile run

O ano passado foi assim

Esta entrada foi publicada em Divulgação com as etiquetas . ligação permanente.

3 respostas a Amanhã, um dos maiores eventos desportivos

  1. Anónimo diz:

    Uma noite (cá) a não perder…

  2. Jorge Goes diz:

    boas Luis em que canal? abraço

  3. Obrigada pelo seu comentário, cheio de informações úteis. Tenho visto todos os vídeos de anteriores edições Ironman disponíveis no YouTube e foi até graças a isso que encontrei uma nova atleta “ídola”, a Chrissie Wellington. Mais do que ser uma atleta surpreendente, compete sempre de sorriso no rosto, que eu acho o mais inspirador de tudo. No entanto, as histórias que gosto mais de conhecer são a de pessoas “comuns”, aquelas com que me identifco mais, por razões óbvias. É no limite que se vê do que as pessoas são feitas, e que maior limite que um Ironman?
    Desconheço a dificuldade de inscrição numa prova dessas (como referiu, as slots de acesso, por ex.), mas seria algo a considerar, uma vez que faz triatlo? Daqueles grandes objectivos, que “talvez um dia”… ? 🙂 Eu tenho muitos desses, daí ter curiosidade.
    Peço desculpa pelo tamanho do comentário, também não tenho grande capacidade de síntese nestes temas!

Deixe uma Resposta

