A semana que passou … 08.10.2012 – 14.10.2012

2ª Feira Natação – 500m L Bilat. + 500m L c/ Pull Buoy + 200m C + 8 x 50m L máx Bilat. (para 50”) 40” + 400m L c/ Palas + 500m E. Total: 2500m
3ª Feira Corrida (Garmin Connect) – Treino com o objectivo de fazer 30min de corrida para avaliar o estado da perna
4ª Feira ZZZ
5ª Feira Natação – 500m L Bilat. + 500m L c/ Pull Buoy Bilat. + 500m L c/ Palas Bilat. + 100m E desc. Total: 1600m
6ª Feira Corrida (Garmin Connect) – Treino com o objectivo de tentar fazer 30min a ritmo médio (ou lá o que seja isso para esta altura), cerca de 5:15min/Km e 10min a ritmo lento, cerca de 6:00min/Km
Sábado Natação – 200m L + 200m C + 200m C + 4 x 100m (25 técnic., 25 máx) + 500m L c/ Pull Buoy + 3 x 100m para 1:50 Bilat. + 200m L c/ Palas desliz. Total: 2000m
.
Ciclismo (Garmin Connect) – O treino que começa a ser hábito ao Sábado: 1h de bicicleta, depois de 1h a nadar. Em breve o objectivo será ir aumentando a duração do ciclismo, até aos 60Km, seguindo-se corrida que será aumentada até um máximo de 1h
Domingo Ciclismo (Garmin Connect) – Grande volta a bater o máximo em cima de uma bicicleta, que estava em 70Km. Foram 80Km com excelente companhia e vento contra a dificultar o regresso. Com este ritmo de treino, o Tróia/Sagres a 15 de Dezembro começa a ser mais provável de acontecer
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

6.1

2:40:00

Ciclismo

115

4:31:00

Corrida

12

1:10:00

   

8:20:00

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2 respostas a A semana que passou … 08.10.2012 – 14.10.2012

  1. Kayro diz:

    Pelo que leio, essa lesão já está quase tratada. Muito bem!
    E continuação de bons treinos, essa prova de ciclismo não deve ser pêra doce.

    • Kayro, mesmo assim, com muito receio da corrida no alcatrão. Quando me estava a recuperar da rotura nos gémeos, achei que fiz um regresso com calma e mesmo assim apareceu-me esta Síndrome da Banda Iliotibial. A semana passda fiz aquelas corridas na pista e a verdade é que não fiquei com queixas. Esta semana vou tentar fazer uma corrida no alcatrão e continuar a avaliar o andamento disto.
      Para aquela prova de 200Km, não sei se o mais difícil é ter pernas para pedalar, se nádegas para aguentar tanta hora em cima do selim 🙂

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