Feeling Like Depardieu

article-2257940-16C702F8000005DC-728_636x520

Quando Gerard Depardieu foi fazer o seu pedido de cidadania russa, a casa de Putin pareceu pequena para acolher tão grande actor. Não se sabe se ele irá fazer mais filmes da saga Axtérix e Óbelix, mas parece que estará com dificuldades em despir o personagem. Aliás, neste momento a equipa de adereços já nem precisa de colocar almofadas sob o fato para fazer enchimento.

O último treino digno desse nome foi a 28.11.2012, uma corrida de 10Km na pista de atletismo a ritmo lento. Depois disso veio o Natal e a Passagem de Ano, com todos os exageros alimentares típicos dessas datas festivas. Ou melhor, com todos os exageros alimentares a que eu não consigo resistir.

Com isto, o excesso está representado na forma de mais 3Kg. Pode não ser muito, mas confesso que a sensação é como se estivesse ali na pele do Depardieu, inchado

Esta entrada foi publicada em Desabafo com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Feeling Like Depardieu

  1. Lénia diz:

    Alô ex-ovelha negra!

    Deixa lá, quase todos nos sentimos como o GD, depois das festas. Eu comecei logo em Novembro na maratona da doçaria e agora ando aqui com mais 2-3kg a mais. E a maioria com quem falo, também se desgraçou durante a quadra natalícia. Agora é treinar pois o dia 11 de Maio está aí e eu ainda ando a analisar como vou pedalar durante 100km e depois correr a 1/2. Um desafio, sem dúvida, mas eu adoro desafios! Boa sorte e ‘bora nessa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s