Lance “Doping” Armstrong, Parte 3

lance doping armstrong

Tomou substâncias proibidas para melhorar o seu rendimento desportivo? Uma dessas substâncias proibidas era a EPO? Recorreu a transfusões sanguíneas para melhorar o seu rendimento desportivo? Utilizou outras substâncias proibidas como a testosterona, cortisona ou hormonas de crescimento? Nas sete vezes em que venceu a Volta à França utilizou substâncias dopantes? A todas estas perguntas, Lance Arsmtrong respondeu “sim” na entrevista que concedeu em Austin, Texas, a Oprah Winfrey, e transmitida nesta sexta-feira em horário nobre da televisão nos Estados Unidos. Segundo Armstrong, dopar-se passou a ser tão natural como “pôr ar nos pneus da bicicleta ou colocar água nos bidões. Fazia parte do trabalho”

Cronologia do caso Lance Armstrong

Lance Armstrong: o mentiroso admitiu a mentira

Esta entrada foi publicada em Ciclismo, Dopping com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Lance “Doping” Armstrong, Parte 3

  1. CalimeroVerde diz:

    Oh, a sério Lance? Olha, e não te esqueças de dizer que mentir também era tão natural em ti. Estou um pouco pasmado com o circo mediático por causa da confissão. A confissão é só “pro forma” do que já se sabia. Porque decerto ninguém do meio está surpreendido pela revelação. Só mesmo os fãs e o público em geral quiseram continuar a acreditar que um homem que até passou por um cancro pudesse ter sido eternamente mais supra-humano que qualquer outro.

    Agora falta-lhe entrar na fase de arauto do desporto sem drogas, vender mais uns livros e dar entrevistas e conferências mundo fora. O irónico é que provavelmente relatando como foi podre no desporto este tipo vai acabar mais popular (e rico) do que quando era um herói do ciclismo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s