A semana que passou … 14.01.2013 – 20.01.2013

2ª Feira ZZZ
3ª Feira ZZZ
4ª Feira ZZZ
5ª Feira ZZZ
6ª Feira Natação – 800m (200m L, 200m B) + 200m L c/ Pull Buoy + 4 x 50m L pernas barb. + 200m L c/ Pull Buoy e Palas + 100m E . Total: 1500m
Sábado Natação – 800m (2 x 200m L + 200m C + 200m B) + 200m L c/ Pull Buoy + 4 x 50m pernas barb. + 200m L c/ Palas e Barb.+ 100m E . Total: 1500m
Domingo Corrida (Garmin) – Corrida no Ludo a ritmo lento, ou melhor, no ritmo que me foi possível fazer para a péssima forma em que estou. Foram 7.7Km a ritmo médio de 6:13min/Km e RC médio de 158bpm. 3ª Feira espero repetir a dose na pista
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

3.0

1:20:00

Ciclismo

0

0:00:00

Corrida

7

0:45:00

   

1:05:00

Foi a semana de regresso aos treinos. Ainda não estou a 100%, mas já estou bem melhor face às sinusites e outras trampas que me atormentaram nos últimos meses. Em má forma e com mais 4Kg, torna-se penoso correr. Espero que a próxima semana sirva para ir recuperando a forma e que em Fevereiro já esteja a cumprir o plano de treinos para o Tri Iberman

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7 respostas a A semana que passou … 14.01.2013 – 20.01.2013

  1. Caldeiraodferro diz:

    NÃO! não vás para a pista pff…, corre à vontade, junto à ria, no ludo, ou no campo, sem bpm e sem ritmos médios, apenas tu, as sapatilhas, a lycra e o relógio para saber o tempo total do treino!!! sem stress, pelo menos durante as próximas três semanas 😉

    • 🙂 David, neste momento, ir à pista será um mal menor. Se pudesse estava sempre a correr no Ludo, mas agora, a disponibilidade só permite lá ir ao fim-de-semana. E se for lá correr, p.e., ao Domingo, será menos um dia para pedalar.

  2. Anónimo diz:

    Má nada . Ouve o que o David escreveu. Quantos mais kms puseres nas pernas MELHORRRRRRRRRRR

  3. CalimeroVerde diz:

    Sempre é uma boa notícia. O desejo de uma boa recuperação! 🙂

  4. GiLia diz:

    Olá!!!
    Sem stress! O importante é a saúde estar a 110%. Esses 4kg desaparecem num instante, vais ver. Estás a conjugar corrida e natação que é optimo!
    Força e um beijinho

    • Obrigado GiLia. E ainda falta conjugar o ciclismo e tentar chegar a um mínimo semanal de 10h de treino ;)O triatlo de Quarteira é em Abril e, se os treinos correrem bem, em Maio vem o meu maior desafio desportivo: fazer um ‘meio Ironman’, com 1.9Km Natação + 100Km Ciclismo + 21Km Corrida. Sonhar não custa 🙂

  5. GiLia diz:

    Muito bom! Half-Ironman 😀
    Vai correr bem. Tudo com calma.
    Beijinho

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