Um pouco de natação …

Depois de 2 meses de paragem total, o regresso ao treinos tem sido penoso. O ritmo é lento, doem os braços e o cansaço surge muito cedo. E para ajudar à festa, a tal rinossinusite ainda não me deixa respirar a 100%, coisa que só aumenta o cansaço.

Fui a um dos treinos da escola de triatlo do Núcleo Sportinguista Leões de Olhão, um projecto onde estou directamente envolvido. Quis filmar os treinos para ajudar a divulgar o projecto e aproveitei para ficar com um registo do meu ‘estilo’. É certo que já foi pior que aquilo e é certo que poderia melhorar. Não sei se alguma vez conseguirei adaptar-me ao maldito “cotovelo alto”. Também reparei ali uma abertura exagerada nas pernas, durante a pernada em rotação do tronco. Fica a certeza da intenção da melhoria continua na técnica.

A propósito, já conhece a página do “NSLO – TRIATLO” no Facebook? Não!? Então fica o convite a fazer clique aqui. Agradecemos o seu Like.

Esta entrada foi publicada em Natação, Olhão, Triatlo com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

