A semana que passou … 28.01.2013 – 03.02.2013

2ª Feira ZZZ
3ª Feira Natação – 600m (200m L + 200m C + 200m B) + 400m L c/ Pull Buoy + 4 x 50m pernas barb. + 3 x 200m L c/ Palas + 200m E. Total: 2000m
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Corrida (Garmin) – Treino com o objectivo de rolar (rebolar?) na pista a ritmo muito suave, para fazer cerca de 30min ou 5Km de corrida. O primeiro treino bi-diário, depois de ter estado de manhã na piscina a fazer 50min de natação
4ª Feira Natação – 600m (200m L + 200m C + 200m B) + 4 x 50m L para 50” com 30” desc. + 2 x 200m L c/ Pull Buoy + 200m E . Total: 1400m
5ª Feira ZZZ
6ª Feira Natação – 600m (200m L + 200m C + 200m B) + 8 x 50m L para 55” com 30” desc. + 4 x 50m L pernas barb. + 300m L c/ barb. + 400m L c/ Pull Buoy e Palas + 100m E . Total: 2000m
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Corrida (Garmin) – Treino com o objectivo de fazer 50min de corrida a ritmo lento
Sábado Ciclismo (Garmin) – O regresso aos treinos de ciclismo. Foram 21Km em ritmo de passeio com os miúdos da escola de triatlo do NSLO
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Corrida (Garmin) – Corrida feita logo a seguir ao treino de ciclismo.Os miúdos da escola de triatlo do NSLO lançaram-se logo em bom ritmo, coisa que me preocupou face ao ritmo lento com que tenho corrido. Mas vá lá, consegui fazer 4Km com ritmos entre 5:00min/Km e 5:30min/Km, sem que as pulsações fossem para valores exagerados. Foi bom. Um treino que serviu para dar confiança
Domingo Ciclismo (Garmin) – Treino com o objectivo de fazer cerca de 40Km em terreno sem grandes subidas e sem puxar muito. Até Tavira foi uma luta titânica contra o vento. No regresso foi aproveitar o enorme empurrão pelas costas. Sensação final: à rasca do rabo. O que faz uma paragem de 2 meses sem me sentar num selim
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

5.4

2:20:00

Ciclismo

61

2:40:00

Corrida

18

1:50:00

   

6:50:00

Uma semana bem preenchida com as sessões de treino bidiário a não causarem cansaço excessivo. A destacar a corrida de Sábado, feita logo a seguir ao pequeno treino de ciclismo, que permitiu avaliar a forma para ritmos mais rápidos. Também a salientar o difícil regresso ao ciclismo, com o selim a fazer estragos. A pensar como se consegue pedalar 100Km com um Trisuit vestido, o qual deve ter uma almofada de 1mm ou nem isso. É preciso ter muito calo.

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