A semana que passou … 18.02.2013 – 24.02.2013

2ª Feira ZZZ
3ª Feira ZZZ
4ª Feira Natação – 600m (200m L + 200m C + 200m B) + 6 x 200m L pares com Palas + 4 x 50m pernas barb. + 3 x 100m L c/ Pull Buoy a resp. a 3 ou a 5 a cada 50 + 200m E. Total: 2500m
5ª Feira ZZZ
6ª Feira Natação – 600m (200m L + 200m C + 200m B) + 4 x (3 x 100m L) blocos impares com séries para 2′ e blocos pares feitos com Palas e com séries para 1’50”, descanso entre séries de 30”, descanso entre blocos de 2′ + 4 x 50m pernas barb. + 3 x 100m L c/ Palas e Pull Buoy a resp. a 3 ou 5 a cada 50m + 200m E. Total: 2500m
Sábado Natação – 500m (200m L + 200m C + 100m B) + 100m L c/ barb. + 4 x 50m (25m desliz. e contar braçadas, 25m sprint progressivo) + 4 x 100m c/ Pull Buoy e Palas + 100m L desc. . Total: 1300m
.
Corrida (Garmin) – Treino com o objectivo inicial de fazer 10Km a ritmo lento
Domingo Ciclismo (Garmin) – Treino com o objectivo de pedalar durante cerca de 3h, repetindo o trajecto de 80Km ao longo da EN125. Ritmo médio de 26.8Km/h. Em relação à última vez que fiz este percurso, houve uma redução de cerca de 13min. A destacar que os 40Km de regresso já não foram feitos em grande sofrimento. Melhor ainda, o novo selim mostrou-se confortável, eliminando assim outro problema com que me debatia no regresso aos treinos ciclismo. Foi bom
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

6.3

2:40:00

Ciclismo

81

3:00:00

Corrida

8

0:50:00

   

6:30:00

Peso no final da semana, medido a 25.02.2013, 2ª Feira manhã: 83.2Kg

Novamente uma má semana de treino face ao que deveria ter feito. E a corrida continua a ser a parte mais sacrificada. 2ª e 3ª Feira andei a recuperar da dor de ouvido e garganta. 5ª Feira tinha pensado em ir correr logo de manhã, mas desisti por achar que ia chover. Na 6ª Feira tinha planeado ir correr alguma coisa ao final do dia, ainda me equipei, mas começou a chover bem (para não falar do frio que fazia). Apenas a destacar o treino de ciclismo no Domingo que foi feito com mais força, mais ritmo e com o novo selim a mostrar-se confortável. Alguma coisa positiva? O peso, com menos 1Kg face à semana anterior. Esperemos que esta semana permita mais treinos e menos desculpas.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Treino com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s