A semana que passou … 18.03.2013 – 24.03.2013

2ª Feira Natação – 600m (200m L + 200m C + 200m B) + 1000m L c/ Palas e Barb. + 10 x 50m L s1’15” + 400m L c/ Pull Buoy + 400m L c/ Barb. + 100m (50 C, 50 B). Total: 3000m
3ª Feira ZZZ
4ª Feira Natação – 600m (200m L + 200m C + 200m B) + 8 x 100m L a 1’55” s2’30” + 5 x 200m L c/ Palas a 4’10” s5’00” + 500m L c/ Barb. + 100m (50 C, 50 B). Total: 3000m.
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Corrida (Garmin) – Treino com o objectivo de fazer cerca de 45min a ritmo médio. A destacar a evolução face a um treino no mesmo percurso, feito cerca de 15 dias antes. Na altura foram 7.75Km em 47:47 com ritmo médio de 6:10min/Km e FCM de 143bpm. Hoje foram 8.52Km em 49:02 com ritmo médio de 5:45min/Km e FCM de 144bpm
5ª Feira Ciclismo (Garmin) – Treino com o objectivo de fazer 4 x 20Km, com ritmo lento nos troços impar – médias de (1) 25.3Km/h, (3) 25.3Km/h – e com ritmo rápido nos troços par – médias (2) 33.2Km/h, (4) 32.6Km/h. No final foram 82Km em 02:52:48, com média de 28.5Km/h
6ª Feira Natação – 600m (200m L + 200m C + 200m B) + 10 x 50m s1’15” + 1000m L c/ Palas e Barb. + 3 x 200m L c/ Pull Buoy (50 resp. 3, 50 resp 5) + 300m (15m C, 150 B). Total: 3000m.
Sábado Corrida (Garmin) – Treino com o objectivo de fazer cerca de 60min com pulsações abaixo dos 145bpm na maior parte do tempo. Desta vez, um treino a terminar sem qualquer dor no pé ou na parte inferior dos gémeos da perna esquerda, que foi algo que me incomodou ao longo da última corrida.
Domingo Ciclismo (Garmin) – Foram 5:04:00 em movimento, entre Olhão e Cachopo, com muito sobe e desce, com direito a um furo (reparado em 8min) e a uma valente chuvada à saída do Cachopo
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

9.0

3:45:00

Ciclismo

196

7:55:00

Corrida

19

1:55:00

   

13:35:00

Peso no final da semana, medido a 25.03.2013, 2ª Feira manhã: 81.6Kg

Finalmente, uma boa semana de treino para esta fase do campeonato. Não foi perfeita porque faltou mais corrida, mas não se falharam treinos por causa do tempo. De positivo o facto de ter mantido a consistência de volume de treino da semana passada, de ter realizado dois bons treinos de ciclismo, e ter reduzido mais 1Kg, faltando apenas 1,6Kg para atingir o peso pretendido para esta fase de preparação para provas de triatlo.

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