IBERMAN – Está feito!

IMG_3186

Ainda sem acesso aos resultados oficiais, e sobretudo, aos tempos parciais, fica o registo que Eu, ex-fumador de 2 maços por dia, ex-Obeso Tipo I, gajo completamente sedentário cuja ideia de exercício físico lhe causava impressão, gajo que nunca pensou que pudesse vir a correr 5Km, quanto mais em fazer um triatlo qualquer que fosse a sua distância, como dizia, Eu, a 11 de Maio de 20130, consegui fazer um triatlo Longo (1,8Km Natação, 100Km de Ciclismo e 19Km de Corrida) com um tempo que superou completamente as minhas expectativas: 06:03:16

Tão breve quanto possível será publicado (enorme) post a contar todos os pormenores. Mas entretanto adianto que não fiquei de rastos, longe disso. Nem estou com dores musculares. Um sinal que aqueles 4 meses de preparação, com semanas onde houve 12h a 13h de treino, tiveram o efeito desejado. Está feito!

Esta entrada foi publicada em IBERMAN, Triatlo com as etiquetas , . ligação permanente.

9 respostas a IBERMAN – Está feito!

  1. Anónimo diz:

    Muitos parabéns! Há com certeza por aí, muitas razões para estar feliz.

  2. João Lima diz:

    MUITOS PARABÉNS!!!

    Grande orgulho, hem?

    Um grande abraço

  3. Nuno Mendes diz:

    Excelente, ainda para mais com aparentemente tudo a correr extremamente bem. Muitos parabéns!

  4. Parabéns! Que grande resultado! Compensa investir na excelente preparação que fez!

  5. Os resultados estão em conchip.es

  6. Anónimo diz:

    Muito bem, excelente exemplo, Luís. Afinal, ser feliz só custa o primeiro passo. 😉

    Forte abraço e até uma prova dessas por aí.

  7. caldeirao dferro diz:

    ENHORABUENA!!! agora sim já és um TRIATLETA 😉
    trabalhar o corpo até é fácil…, mudar a “cabeça” é que já não é para todos…, abraço!

  8. Ganfas diz:

    Muitos Parabens Luís.

    Fantástico

  9. Meus amigos, a todos agardeço as vossas simpáticas palavras. Estou muito satisfeito com o resultado obtido. Nesta prova, uma vez mais, constatei que Eu sou o meu maior adversário. Duvido demais de mim mesmo e levanto problemas onde nem existem. E depois, tenho surpresas destas.

Deixe uma Resposta

