Actualizar conquistas

E hoje fui actualizar a página deste blogue onde tenho registado os meus objectivos desportivos. E agora, pá?

Nova imagem (50)

Esta entrada foi publicada em Conquistas com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Actualizar conquistas

  1. caldeirao dferro diz:

    agora!? no dia 23 de fevereiro do próximo ano…, vamos “dançar” a sevilhana 😉
    http://www.maratondesevilla.es/

    • 🙂 Bem, esse é um dos objectivos daquela lista. O senão, o grande senão, é que o meu joelho esquerdo detesta correr em alcatrão. Vamos ver o que isto dá. Agora, acho que estou numa fase depressiva pós-corrida, pós-euforia: o grande objectivo foi conquistado e preciso de fixar outro para vir motivação. Sprints são uma cena que já não me aquecem 😉

  2. João Lima diz:

    O sonho é nunca deixar de sonhar, indo sempre concretizando aqueles que nem se acreditava.

    Força!

  3. Lénia diz:

    Pelos vistos ainda faltam 2 objectivos…eu sinto-me como tu…E agora? Já atingi o objectivo que pretendia, e agora? E eu sou daquelas pessoas que só funciono com objectivos, senão qual é a piada de andar aí a treinar e a fazer sacrifícios?! Eu ainda ando a mastigar (literalmente :-)) sobre qual o próximo desafio. Provavelmente sobreviver ao dia-a-dia de conjugação de treinos e vida familiar/social. Esse já é bastante duro de roer…

    Bjo e bons treinos.

    • Lénia, ainda hoje ou amanhã conto publicar um post onde falo desta espécie de ‘depressão’ que me ataca após as provas onde fiz conquistas pela primeira vez, tipo as “X Milhas do Guadiana” ou a “Meia Maratona de Lisboa”. Podemos repetí-las, podemos fazer a mesma distância noutro local, mas o sabor nunca será o mesmo. Além disso é também o vazio que se instala: “E agora?”. Se puderes, lê este artigo do grande
      Chris McCormack: “Tips For Avoiding Post-Race Depression
      The Four-Step Plan
      Rest
      1–2 weeks after race
      Chill out, with the option of working out only if you feel like it (café ride, anyone?). No guilt allowed!
      Recharge
      3–4 weeks after race
      Start mentally planning future races. Introduce a bit of structure, around 60 percent of the workload you were doing prior to your “A” race.
      Reset
      4–6 weeks after race
      Get back into a structured training routine and decide on your next goal.
      Rebuild
      6 weeks or more
      Continue driving toward the next race by tackling training with renewed motivation and health.
      Bom, isto é para quem acabou de fazer um Ironman. No nosso caso, dividimos os tempos por metade? 😉

Deixe uma Resposta

