As Promoções da Adidas

Adidas Supernova Glide 5

6ª Feira, 21 de Junho, pelas 11:00, recebo um SMS: “É só para avisar que a Adidas está com Promoções de 50%”. Era o aviso para um dos momentos mais esperados do ano para quem gosta e/ou precisa comprar roupa desportiva, mas sobretudo, Ténis. Nestas promoções da Adidas, ou se vai logo que começam, ou o mais certo é depois não conseguir arranjar o número que queremos. Por isso, assim que tive oportunidade, fui lá ver as novidades.

E ali estavam eles a olhar para mim, a dizer “Leva-me! Leva-me”. Adidas Supernova Glide 5, um modelo topo de gama que de início estavam a ser comercializados a 150€ (creio), pormenor que me fez logo desistir de olhar mais para eles nessa altura. Agora, a etiqueta dizia 132€ para o valor sem promoção. É claro que os olhos fora logo para aquele modelo em cinzento escuro, lindos. Porém, esses apenas tinham 30% de promoção. Mesmo assim pedi para ver se tinham o 44. Nisto, enquanto esperava, estou a ver os outros modelos e reparo naqueles em branco. Olá!? Agarrai neles, virei-os, apalpei-os, revirei-os, olhei-os e constatei: “São iguais aos outros!”. Mas com uma grande diferença, estes, em branco, tinham 50% de desconto. Ora bem, 66€ por um modelo topo de gama, mesmo em branco? Qual é a dúvida?

Não é por exibicionismo ou vaidade, é mesmo por necessidade de ter ténis apropriados para os treinos que se praticam, com amortecimento adequado ao peso do corredor. E estes são mesmo aquilo que eu precisava para começar a aumentar os quilómetros de corrida a pensar nas meias-maratonas a partir de Outubro. Muito satisfeito com a compra.

Esta entrada foi publicada em Corrida, Divulgação, Equipamento com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a As Promoções da Adidas

  1. João Lima diz:

    Compraste os brancos com toques de vermelho e piso da Continental? Então são iguais aos meus! 🙂
    Também os apanhei em promoção de lançamento mas mais do que os teus (89,50 se a memória não me atraiçoa)

    Boas corridas com eles!

Deixe uma Resposta

