Novamente o Slip

313hkbqcfnl__sl500__thumb

Em 2010 eu andava com estes problemas por causa do Slip que tinha de usar na piscina, quando lá ia acompanhar a minha filha mais velha nas aulas de natação. Aquilo era um drama. Horrível aquela sensação de puxa daqui, puxa dali, ajeita aqui, ajeita acolá e, por mais voltas que se dê, a sensação de desconforto e de nudez complicavam com o sistema nervoso. Mas desde então houve a tal perda de peso, houve treinos, houve competições e muita coisa mudou, podendo-se dizer que hoje o dito Slip é encarado de forma completamente diferente. Tão diferente que a dúvida para os próximos 15 dias, de duração da época balnear oficial, será decidir se na praia irei usar Slip ou os tradicionais calções compridos e largos. Dúvida do caraças entre poder ser olhado de forma estranha por todos na Fuseta, ou poder ser o impulsionador do regresso de uma moda.

Esta entrada foi publicada em Desabafo com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Novamente o Slip

  1. Slip! É melhor pró bronze! Já agora não quer dar uma “perninha”? http://minhoguadiana.blogspot.pt/ Eu vou ajudar na última etapa Tavira->Vila Real de Santo António

    • Bom dia Sílvio. Agradeço o link e nem fazia ideia que alguém andasse a concretizar um objectivo dessa dimenssão. É fantástico. E como é que fazemos para combinar um trajecto com ele? Há algum site de inscrição? É que não vi nada no blogue

  2. Lénia diz:

    Bikini! Sempre, se o corpo for compatível. Quanto ao Minho Guadiana, já deixei lá mensagem no blog. Também gostava de participar e fazer uns poucos km para acompanhar. Se souberes de alguma coisa depois, diz Luís.

  3. José diz:

    Então e sempre soltou a franga e usou o Slip? Funciona bem ir para praias com pouca gente nos primeiros tempos e depois então ir para os sítios normais. Desde 2009 (lembra-se?) fiz essa mudança na minha vida e valeu a pena. Ainda hoje fui molhar os pés à praia da Barra.

    Voltei a ler o meu post e o “Noto que por vezes as gajas ficam a olhar à descarada. Se gostam ou não, não sei.” aconteceu hoje tb. Mas eu fico contente ao pensar que gostam, tal como eu gostei de ter visto uma “cota” de tanguinha, mas que apesar disso lhe ficava muito bem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s