“Sexta-feira à noite também serve para correr e conviver”

DSC04118_thumb.jpg

Correr por gosto até pode cansar um bocado, mas, quando se tem companhia, é muito mais agradável. Esta é a ideia por detrás da iniciativa «Corridas à Sexta-Feira», que tem juntado diversos atletas amadores desde o início de agosto, que percorrem percursos de cerca de dez quilómetros em diferentes locais, sempre à sexta-feira à noite.

É assim que começa o artigo publicado no “Sul Informação” sobre o grupo “Corridas à 6ª Feira”, do qual falei neste post. Fica o convite à leitura do artigo, esperando que o mesmo sirva para cativar mais corredores para as noites de 6ª Feira.
O processo é este: pedir para aderir ao grupo “Corridas à 6ª Feira” para ficar a par dos novos eventos. Depois, vestir o equipamento de corrida e aparecer no local indicado para fazer uma corrida/treino/convívio durante cerca de 10Km em locais sempre distintos e, de preferência, fora dos habituais percursos de treino. Afinal, quantas vezes é que correste à noite entre a praia do Barril e a ilha de Tavira, com uma maré vazia a criar uma autêntica pista de atletismo? Ou quantas vezes é que subiste à noite ao Cerro de São Miguel? Aparece que vais gostar.

Esta entrada foi publicada em Corrida, Divulgação com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s