Eu vi. Tu não viste porque ficaste em casa, no sofá

IMG_20131006_185800

Praia da Quinta do Lago (Domingo,  6 de Outubro de 2013)

IMG_20131006_191521

Campo de golfe na Quinta do Lago, colado à Ria Formosa (Domingo, 6 de Outubro de 2013)

Domingo, ao final do dia, fui correr para o meu local favorito para treinar. Foram 21Km feitos num ritmo certinho, num bom ritmo, com esforço perfeitamente controlado e dentro do patamar desejado. Como saí para correr, pude ver o por-do-sol na praia. Como saí para correr, voltei para casa a sentir-me lindamente, revigorado pelo que fiz e vi. Se tu ficaste no sofá, então, ficas a saber o que perdeste.

Tudo isto ao som de

Riva Starr & Rssll – Kill Me (Claptone Remix)

 

Ou de

Mayer Hawthorne – No Strings (DJ Jazzy Jeff Roller Boogie Remix)

E também de

Solomun – Kackvogel
Esta entrada foi publicada em Algarve, Corrida, Exercício Físico com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Eu vi. Tu não viste porque ficaste em casa, no sofá

  1. Tigas diz:

    Bom treino, boas paisagens e boa música. O que se pode pedir mais?
    Abraço.

Deixe uma Resposta

