Maratona de Sevilha, inscrição (troco pela minha)

Infelizmente não dá para estar com grandes planos. A lesão anda por aqui e ainda não sei quando é que vou poder voltar a treinar, em particular, a poder correr grandes distâncias, um pormenor fundamental numa preparação para a maratona. Até pode ser que consiga uns 2 meses de treino até à maratona de Sevilha, a 23 de Fevereiro. Mas assim iria estar presente na partida apenas a pensar em chegar ao fim, sem hipótese de pensar num tempo que considerasse bom na minha perspectiva. Para ir assim mais vale adiar a estreia e pensar numa data para o 4º trimestre de 2014, altura em que ando a treinar mais a corrida e não comprometo participações em provas de triatlo.

Assim sendo, caso alguém pense fazer a sua inscrição na maratona de Sevilha fica a minha proposta para uma troca. A vantagem é que poderá ser feita com custo de 30€ (aquilo que paguei à data em que fiz a inscrição)

Inscricao Maratona Sevilha

De acordo com email que recebi da organização, esse processo de troca será simples:

Nosotros no podemos devolver la inscripción ya que de estos temas se encarga el Ayuntamiento de Sevilla. El proceso es lento y tienes que presentarles el certificado de lesión, y no te devolverán el dinero hasta pasados unos meses el maratón.

Un proceso más rápido es cambiar los datos por cualquier otro corredor que quiera correr. Para eso solo tienes que mandarnos los datos del corredor que correría por ti (los datos que te piden en la inscripción) y los datos del corredor que se quiera dar de baja

Quem estiver interessado é favor deixar aqui contacto de email.

Esta entrada foi publicada em Corrida, Maratona com as etiquetas , . ligação permanente.

6 respostas a Maratona de Sevilha, inscrição (troco pela minha)

  1. LUIS VIEGAS diz:

    Publica este anuncio no OLX

  2. Já acompanho este blogue há um tempo, e infelizmente tb estou a passar por uma lesão bem chata que não quer ir embora.
    O melhor mesmo é relaxar e não desesperar.
    Abraço e boa recuperação.

  3. Ana Teixeira diz:

    Estou interessada em adquirir a inscrição maratona de Sevilha 2014. Como devo proceder?
    Com os melhores cumprimentos,
    Ana Teixeira

    • Boa tarde Ana.
      De momento já tenho um interessado que ficou de me dar os dados. Se até ao dia 15 eu não tiver isso resolvido com ele, então, eu deixo aqui indicação para acertarmos a inscrição entre nós. Obrigado

  4. Anónimo diz:

    Boa noite! Tenho também uma inscrição para troca. A Ana ainda está a procura?

Deixe uma Resposta

