A semana que passou … 09.12.2013 – 15.12.2013

2ª Feira Natação – 3 x 300m L (#1 L, #2 L c/ Pull Buoy, #3 C) + 3 x 300m L c/ Palas e Pull Buoy r60’’ + 3 x 200m L @4:00 r30’’ + 100m C . Total: 2500m.
3ª Feira Natação – 3 x 300m (#1 L, #2 L c/ Pull Buoy, #3 C) + 6 x 100m L c/ Palas @1:45 s2’15’’ + 100m B + 500m L ritmo corrida + 100m C + 300m L c/ Palas e Pul Buoy + 100m E . Total: 2600m.
4ª Feira ZZZ
5ª Feira Natação – 3 x 300m (#1 L, #2 L c/ Pull Buoy, #3 C) + 100m B + 6 x 150m L c/ Palas @2:45 s3’30’’ + 100m C + 400m L (5 Pop Ups a cada 100m) + 300m E . Total: 2700m.
6ª Feira Natação – 3 x 300m (#1 L, #2 L c/ Pull Buoy, #3 C) + 100m B + 300m L c/ Palas e Pull Buoy (50 resp. 3, 50 resp. 5) + 100/200/300/400/300/200/100 @2:00/100 r30’’ + 100m B . Total: 3000m.
Sábado ZZZ
Domingo Ciclismo (Garmin) – O regresso à estrada 15 dias depois do último treino de ciclismo que me deixou com queixas nos gémeos. Desta vez, nada de Serra, nada de subidas exigentes. Apenas a EN125 para rolar com boa cadência. Dia excelente para pedalar, com sol, pouco frio e algum vento a dificultar o andamento no sentido para Nascente. Ida a média de 26.0km/h e regresso a média de 32.7km/h. No final deu média de 29.0km/h e RCM de 147bpm, um valor um pouco elevado em consequência da falta de andamento
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

10.8

4:15:00

Ciclismo

63

2:15:00

Corrida

0

0:00:00

   

6:30:00

Valores no final da semana, medidos a 09.12.2013, 2ª Feira manhã

Peso : 81.3Kg / Gordura Corporal: 21.6%

Bom, sempre foi melhor que a semana passada. A corrida continuou fora de questão, já que as queixas no tornozelo não permitem sequer experimentar correr 15min. É um problema que veio para ficar por mais algum tempo e que me irá empurrar para mais umas sessões de fisioterapia. Voltei a apostar na natação e fui aumentando a distância durante a semana, até chegar ao tal patamar dos 3000m. Sábado foi dos tais dias em que o treino ficou sacrificado por causa de outros compromissos. Aliás, em Dezembro e quanto mais próximo do Natal, mais complicado se torna conciliar o treino com outros compromissos. Um dia que eu podia ter ocupado a fazer o Tróia/Sagres, tal como fizeram muitas e muitas centenas de ciclistas. Podia mas não fiz. Mais um objectivo desportivo que passou para 2015. Mas no Domingo lá consegui voltar a pedalar na estrada. Um treino ao longo da EN125, sem pensar em subidas mais exigentes, mas apenas a tentar rolar com boa cadência. O peso, infelizmente, subiu mais um pouco.Mas desceu a percentagem de gordura corporal. Para perder peso, nada como uma boa corrida.

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