A semana que passou … 12.05.2014 – 18.05.2014

2ª Feira Natação – 400m L + 400m L c/ Pull Buoy + 200m C + 8 x 100m L @1:50 s2’30” + 100m C + 400m L c/ Palas e Pull Buoy (50m resp. 3, 50m resp. 5) + 200m E. Total: 2500m.
3ª Feira Corrida (Garmin) – Treino no C.O. Pechão com 35min de corrida, dos quais, 22’30” foram feitos a ritmo médio de 4:39min/km e RCM de 149bpm
4ª Feira Natação – 300m L + 300m L c/ Pull Buoy + 300m C + 100m B + 6 x 100m L c/ Palas @1:45 s2’15” + 100m B + 600m L @2:00/100m + 200m E. Total: 2500m.
5ª Feira Corrida (Garmin) – Treino de 35min de corrida no C.O. Pechão, com 6min de aquecimento a 5:13min/km + 25min a ritmo médio de 4:32min/km + 4min recuperação a 4:49min/km. O RCM foi de 151bpm
6ª Feira Natação – Natação: 6 x 400m L (#1 e #3 N; #2 e #4 c/ Palas e Pull Buoy; #3 e #6 com Palas e Barb.) + 50m C + 50m B. Total: 2500m.
.
Corrida (Garmin) – Participação no “Corridas à 6ª Feira”. Desta vez, sem ir a filmar com a GoPro, sempre deu para fazer uma corrida mais equilibrada e a ritmo lento. No final deu ritmo médio de 6:28 min/km e RCM de 133bpm
Sábado Ciclismo (Garmin) – Um bom treino ao final do dia. Sem ir a forçar o andamento e a sentir-me leve nas subidas, deu para fazer ritmo médio de 29.3 km/h e RCM de 134bpm
Domingo ZZZ
 

Distância (Km)

Volume (h)

Natação

7.5

3:00:00

Ciclismo

60

2:05:00

Corrida

28

2:35:00

   

7:40:00

Valores no final da semana, medidos a 19.05.2014, 2ª Feira manhã

Peso : 79.6 kg / Gordura Corporal: 25.8%

O regresso aos treinos sem um objectivo competitivo pela frente. Na falta de um prova no horizonte, serve a justificação da manutenção ou mesmo melhoria da condição física. A surpresa nesta semana foi verificar que a força que faltou no triatlo de Lisboa parece estar recuperada. Aliás, esta semana fiz séries na natação a sentir-me bem, coisa que nas semanas anteriores à prova não havia meio de suceder. Nessa altura as séries eram sempre em grande esforço e com enorme dificuldade em manter o tempo previsto. A corrida foi curta e exigia-se mais um treino no Domingo. O corpo é que se recusou a isso e preferiu o descanso total. Também a destacar o treino de ciclismo no Sábado, onde um percurso com sobe e desce foi feito quase em 2h, obtendo assim uma boa média sem ir a forçar o andamento. Peso? Praticamente o mesmo das 3 últimas semanas

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Uma resposta a A semana que passou … 12.05.2014 – 18.05.2014

  1. LUIS VIEGAS diz:

    Amigo Luis sem objectivo no horizonte será complicado ter motivação para treinar(já tens o exemplo do ano passado).
    Será melhor arranjares um objectivo a curto ou médio prazo.

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