#RoadToRoth – Resumo NOV 2018

Pronto, é a desgraça total. Chega o Novembro, tempo frio, húmido e Sinusite decide dar um ar de sua graça. Novembro e Dezembro são meses onde há oferta  de provas de corrida para todos os gostos, e eu, acabo por falhar a maior parte delas, ou porque estou a curar alguma trampa, ou porque a forma baixou tanto que nem me atrevo a ir competir.

Este ano o cenário não foi diferente. Além de estar a tentar por o calcanhar em condições para correr à vontadinha – coisa que limitou bastante os treinos de corrida – também apanhei uma carga sinusite que me fez parar por uma semana. Miséria Franciscana.

Não admira por isso que, este mês, a carga de Natação tenha representado 43% e a de Pilates e Ginásio uns 30%. Basta olhar para o gráfico para se perceber como a ordem natural das coisas se inverteu em 4 meses. Fosse sempre Agosto. Das boas notícias? Já tenho “Rolos”! Assunto a desenvolver em próxima publicação.


Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a #RoadToRoth – Resumo NOV 2018

  1. Excelente opção para dias mais amenos.
    Ao mesmo tempo podemos ver umas séries no tablet e a coisa não fica tão monótona, fazer mais de 30 minutos a olhar para a parede é de dar em doido.
    Bons treinos.

  2. Carlos Dias diz:

    Não te preocupes, provavelmente ias fazer as provas todas de atletismo e acabavas por te aleijar, de qualquer maneira, quando correres a maratona em Roth já vais tão rebentado que não vais correr nada de jeito😂😂😂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s