ROTH, até um dia, quem sabe

O autor deste blogue, ainda sem capacidade, cabeça ou disponibilidade para prestar mais esclarecimentos, informa os seus estimados leitores que o projecto ROTH 2019 ficou adiado para data incerta (provavelmente, nunca).

A vida é assim, dá muitas voltas. Aquilo que parecia viável em Setembro de 2018 tornou-se entretanto inviável por vários motivos. Não é, certamente, o fim do mundo, mas que seria giro, muito giro, seria.

Aos que alguma vez queiram lançar-se numa aventura destas, um conselho no acto de inscrição: subscrevam, sempre, mas sempre, o seguro de cancelamento.

Este seguro tem um custo de 50€ (creio) e permite, em caso de cancelamento até uma determinada data, receber 90% do valor de inscrição. Sem isso, a organização apenas permite passar a inscrição para o ano seguinte (o que obriga sempre a ir lá). Nem sequer é possível transferir os dados de inscrição para outra pessoa. Por isso, com tantas incógnitas pelo caminho sempre longo até uma prova destas, investir nesse seguro é sempre uma boa opção.

Bons treinos e até breve, com outros temas.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Desabafo, Divulgação, Roth. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s